terça-feira, 30 de abril de 2013

Moda Gestante


Ícone de estilo e elegância, Kate Middleton tem seus looks de grávida muito elogiados a cada aparição. 


Roupas de gestantes não são simplesmente roupas de tamanho maior. Atualmente, há muitas marcas dando atenção especial para este segmento. Todas as peças são desenvolvidas para se adequarem às novas formas que a gravidinha apresenta. Antenada nas últimas tendências das temporadas, a moda gestante não deve esquecer que o conforto é o item prioritário de cada coleção.



Sistemas de ajustes com zíperes, elásticos, botões, cós de malha... permitem que a roupa “cresça” junto com a barriga.

A modelagem também deve ser bem pensada para que com o passar do tempo, a barriga não fique de fora. As blusas, por exemplo, devem ter a parte da frente mais comprida. E quem gosta de uma silhueta bem feminina, deve apostar nos recortes, laços e cintos abaixo do busto – que passa a ser a nova cintura das grávidas. As lingeries também devem ser próprias para essa nova fase. Mas isso é assunto para outro post.

Para quem ainda duvida que uma mesma peça pode aliar estilo e conforto, deem uma olhada nessas imagens de grávidas estilosíssimas que encontramos no Pinterest.

Looks para o dia a dia - porque conforto não significa só ficar o dia todo de pijama, né?

Produções bacanas para o trabalho - as listras nesse estilo navy nunca saem de moda! Estavam presentes nos desfiles deste inverno e no verão 2014 virão com tudo: em todas as direções, em todas as espessuras e até estilizadas.

Algumas peças são sempre bem-vindas em qualquer guarda-roupa. E vale lembrar: uma produção mais "séria" pode ganhar um tom mais descontraído com o uso de acessórios.


As mais ousadas podem apostar em cores, sejam nas roupas, sejam em acessórios. As cores mais trends do inverno 2013 são o burgundy (bordô), tons terrosos, azul cobalto e verde oliva. Para o próximo verão, voltam as cores vibrantes, como pink, laranja, amarelo, azul, verde e roxo.

E para alegrar ainda mais as produções, também vale abusar de estampas. Neste inverno invista em  listras, animal prints, camuflado, estampas florais, geométricas e abstratas. O legal do verão será o mix de estampas.

As mamães fashionistas também podem manter seus estilos é só continuar acompanhando as tendências. Agora, aposte no militarismo, no barroco, peças em couro, alfaiatarias e metalizados. Na estação mais quente veremos muita pele à mostra em decotes, fendas, comprimentos curtos e transparências. 

Modelos famosas, Alessandra Ambrósio, Camila Alves e Gisele Bündchen, continuaram desfilando charme durante a gestação.

Quando ainda apresentavam uma barriguinha discreta, Fergie, Natália Guimarães, Angélica, Guilhermina Guinle e Cláudia Leitte apostaram em looks que servem de inspiração para diferentes situações.

Samara Felipo, Giovanna Antonelli, Jessica Simpson, Juliana Paes, Luana Piovani e Shakira provam que mesmo com barrigão é possível ser estilosa.

Nesse momento tão especial em que o corpo e o humor passam por transformações, é importante que a mulher não descuide de si e mantenha a autoestima elevada para passar boas vibrações ao baby!

E participem da promoção: "TODA CRIANÇA MERECE UM PAR DE GALOCHAS!"

Para concorrer a essa fofura e deixar seu pimpolho favorito descoladinho e feliz é só clicar AQUI e seguir as instruções! Boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário