terça-feira, 23 de abril de 2013

Compras no Facebook: DIA DAS MÃES!!!


Dar e receber presentes no Dia das Mães é sempre uma delícia!


Mas confesso a vocês que há alguns anos tenho preferido comprar o presente da minha mãe (e agora o meu também, lógico!) pela internet.


Os motivos vocês entendem bem:
- Escolho em qualquer horário (as minhas madrugadas são para isso!);
- Posso voltar e olhar tantas vezes eu quiser antes de ter certeza (libriana = indecisa);
- Se for site, não preciso de vendedor, e quando é por rede social, as meninas atendem quando realmente estão de bom humor e são sempre cheias de atenção e paciência;
- Só é preciso programar a data do pagamento e o envio pelos correios para chegar a tempo.

 Esse ano a dica é presentear com PEÇAS EXCLUSIVAS e cheias de glamour e que dêem mais feminilidade e sofisticação para a composição do look das mamis, deixando qualquer produção mais charmosa e realçando as belezas que a maternidade nos proporciona!


Tenho duas dicas preciosas para a aquisição desses mimos pelo facebook ou pessoalmente em Sertãozinho/SP, são duas designers de moda talentosíssimas que criam acessórios extremamente femininos e de acabamento impecável. (É só clicar no nome e terão seus links de contato e nas imagens para ver os detalhes com mais clareza.)


A Brígida Scarpini é proprietária de um ateliê que leva seu nome e desenvolve bolsas, clutches, carteiras e outros acessórios em couro vegetal, tapeçaria e tecidos 100% algodão, todos os detalhes são em metal ouro e níquel e o fechamento em botão imã ou zíper metalizado.

Clutches
Bolsas
Carteiras Pequenas
Carteiras de Mão
Organizadores


A Gleicy Scaranello é proprietária do Ateliê dos Acessórios e cria maxicolares, colares, pulseiras e brincos além de customizar blusas e outras peças de roupas (novas ou aquelas que você adora e estão precisando de uma repaginada) e confecciona bibelôs decorativos, também. Tudo com uma infinidade de cores e materiais a depender do tipo de adereço e de acordo com as últimas tendências de moda.

Colares
Maxi Colares
Pulseiras Inverno 2013
Decorativos de Parede
Decorativos de mesa e Pesos de Porta
Revisteiros e Porta Lápis
Espelhos, Cabides para Bolsas e Bijus
Lixeiras para Carro
Blusas com Pedrarias

Gente, como todas as peças são únicas, se demorarem, pode ocorrer de não encontrarem os produtos mostrados aqui, mas certamente encontrão outros tão lindos quanto!
Antecipem-se na aquisição dos presentes das suas mães e os seus também e boas compras!
Tenho certeza que serão bem atendidas por essas doces, simpáticas e extremamente criativas designers de acessórios!

Fique mais linda no dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário