sábado, 29 de dezembro de 2012

2013 com muitas cores!


Muita gente não abre mão de passar o réveillon vestindo roupitchas brancas. Dizem que atrai paz. É bonito, faz parte da tradição e quem não quer um pouquinho mais de paz nesse mundo louco, heim? As crianças podem investir em peças com bordados, aplicações de rendas, babados, dip dye e estampas divertidas.



E já que o momento vem acompanhado de muitas crendices, mitos, simpatias, etc.. os pequenos podem usar cores para atrair outras energias. As Candy Colors são bem suaves, meigas e fofas. Quem curte essas tonalidades com certeza vai querer que 2013 seja bem relax.



Quem quiser começar o ano novo com a cara da riqueza, deve apostar no brilho. Com os metalizados em alta nessa temporada, fica fácil aderir à essa moda. Roupas, sapatos, acessórios mil.. tudo em prata, dourado ou na cor que você preferir. 



Mas quem quer realmente se destacar na multidão, pode usar outra tendência que também é hit do verão 2013: “Tons acesos” - a paleta neon pode dar um up na produção da moçadinha! Essa turma começará o ano em uma vibe muita positiva!


Há quem não ligue para nada disso, e ache tudo uma bobagem! Mas cá entre nós, mal não vai fazer também.. então escolha uma cor que a criança goste e que trará algo bom para o próximo ano. E não se esqueçam: façam planos, sonhem e divirtam-se! 




2013 pode ser o melhor ano de nossas vidas e isso só depende de nós!
Feliz ano novo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário