terça-feira, 14 de maio de 2013

Festa de DesAniversário da Alice


A festa de desaniversário é o momento mais divertido que ocorre durante o chá das cinco na jornada de Alice.
A obra literária de Lewis Carrol é inebriante e cheia de encantamentos. Há muito tempo Alice No País das Maravilhas, ganha de longe como a minha história favorita!



Como o tema povoa milhares de cabeças infantís (e de várias mamães!), resolvi compartilhar uma festa linda e algumas outras idéias.



A comemoração dos 5 anos da Olívia foi idealizada e realizada por sua mãe, a Ana Paula e a tia da pequena. Essa linda festa aconteceu no dia 13 de abril, em Santos. Os personagens em EVA e o bolo são da Soraya Komatsu e as fotografias do Claudio Kawasaki.


Ana Paula, Olívia e Antonio Carlos.
A felicidade exposta no sorriso da pequena Olívia certamente foi o maior presente depois de tanto empenho da mamãe Ana Paula (Cute Pie For Princess). Linda a festa! De uma delicadeza ímpar! Parabéns à família.


Agora está na hora de dar uma olhadinha em outras mesas de aniversário com o mesmo tema para sua  inspiração!















Inspire-se nessas maravilhas!



Caso você queira relembrar e ler algumas curiosidades dessa preciosidade do universo infantil, no Wikipedia está tudo tão detalhadinho que dá gosto de passar os olhos. 
E pode dar uma olhadinha nos vídeos abaixo também!


O primeiro é o clássico desenho de 1951 e o segundo que é dirigido por tim Burton de 2010 apresenta Alice já crescidinha, ambos carregam o selo de Walt Disney e são deslumbrantes.



"Alice! Recebe este conto de fadas

E guarda-o, com a mão delicada,
Como a um sonho de primavera..."



2 comentários: