domingo, 12 de maio de 2013

Comidinhas Divertidas



Sobre o post de hoje, preciso me explicar primeiro: já fiz algumas postagens sobre comida, vocês vão achar que sou comilona, mas nem sou, eu juro! 

Gosto mais de ver do que de comer! Tenho certeza que se vocês se deparassem com um prato desses também ficariam admirando, com dó de desmontar para comer.

Samantha Lee mora na Malásia e é uma mãe como muitas outras. Ela não fez curso de culinária, mas se preocupava com a alimentação da filha, queria estimulá-la a comer melhor já que a irmãzinha estava prestes a nascer. Então ela passou a montar os pratos com sushis, lanches, panquecas, biscoitos... de forma fofa e divertida. E se não bastasse a riqueza de detalhes dos pratos, há um capricho imenso no cenário para fazer as fotos - tá na moda fotografar a comida e compartilhar nas redes sociais.. rs. Essas comidas divertidas fizeram tanto sucesso, não só entre suas pequenas, que atualmente ela trabalha com eventos infantis. 

As princesinhas piram!


Muitos personagens famosos viraram comida

Nem as celebridades escaparam

Esse nem é tããão difícil de fazer.. rs





Tem até o leão, nosso mascotinho.. heheh





Mamães que têm dificuldades para alimentar os filhotes, podem se inspirar AQUI. No site tem o passo a passo de alguns pratos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário