sábado, 8 de junho de 2013

Compras no Facebook: GYMBOREE


Algumas marcas internacionais são extremamente baratas para o produto que oferecem! A Gymboree é um dos maiores exemplos disso!

Além das coleções acompanharem toda a tendência de moda CUTE que as mamães do mundo inteiro querem pros filhotes, as peças apresentam caimento excepcional, os tecidos mais adequados às estações e as tabelas de tamanhos relativamente grandes para cada idade (e dá pra aproveitar mais tempo!).



Seus produtos são divididos entre: Newborn, Baby Girl/Boy e Girl/Boy... E vale muito à pena conferir cada detalhe de todos os segmentos!



O perfil Moda Que Roda, da Janinne Carvalho vende Gymboree e ela é dessas pessoas que a gente conhece e vira amiga logo de cara! Gente boníssima, sempre pronta a ajudar ou indicar alguém que resolva isso ou aquilo...


Com a Janinne vocês podem comprar inúmeras marcas que as meninas adoram, como: Aeropostale, Carters, Disney, GAP, Old Navy, Tommy Hilfiger... 

As peças do Moda Que Roda estão disponíveis para tamanhos de dois a seis anos, inclusive calçados e acessórios. E sempre têm uns mimos para as mamães da M.A.C. e delícias da Sephora!

Ah! Deixa eu contar uma novidade deliciosa!!!

TEM PROMOÇÃO PARA QUEM CURTE AS FANPAGES DO MEXEGABULA E DO MODA QUE RODA ATÉ O FINAL DO MÊS DE JUNHO! 

Você pode ter Desconto ou Frete Free! 

Preparem-se estará recheado de lindos looks para o inverno (e quem mora no norte e nordeste garante roupinhas luxuosas de verão e meia estação)! A Janinne acabou de chegar de viagem cheinha de compras e preços baixinhos!!!
Sigam as instruções abaixo e ótimas compras!!!


É bem simples:
1º - Curta as duas fanpages do MEXEGABULA E MODA QUE RODA no facebook. (E não esqueça de adicionar o perfil do Moda Que Roda para poder comprar!)
2º - Compartilhe a imagem do post da promoção em modo público e marque uma amiga que adora fazer compras pela internet.
3º - Nas compras à vista acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) você tem 10% de desconto! Caso opte pelo Pagseguro durante o mês de junho você pode pagar sem acréscimo!
4º - Nas compras acima de R$ 200,00 (duzentos reais) você garante frete grátis para qualquer região do país!

Boas compras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário