quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Banho Divertido


Algumas crianças simplesmente adoram tomar banho! Outras, nem tanto - preferem esticar um pouquinho mais as brincadeiras. Mas este também pode ser um momento de diversão. Basta investir em produtos que deixem os pequenos limpinhos e cheirosos e que tenham embalagens divertidas que viram brinquedos e estimulam a imaginação.
Muitas empresas de cosméticos  apostam nessa fórmula que alia produtos dermatologicamente testados e design lúdico.


O Boticário - Spulókis: para transformar a hora do banho em brincadeira, as crianças podem levar estes "brinquedos" para a água. Essa linha possui shampoo nuvem, condicionador massinha, sabonetes geleka, bolhinha de sabão e embalagens coloridíssimas.

Johnson's Baby: esse kit especial (shampoo de 400ml, condicionador de 200ml e um submarino que espirra água) foi lançado em outubro do ano passado. Disponível em três cores diferentes, sua venda vai até fevereiro de 2013.


Biotropic: a empresa destaca a qualidade de seus produtos, devido aos ativos diferenciados e suaves usados nas fórmulas. As embalagens, são um show à parte com o formato de personagens de desenhos animados e filmes infantis. Coloridas e colecionáveis, viram brinquedinhos e deixam o banho muito mais alegre.

Hydrogen: possui produtos suaves e delicados pensados e desenvolvidos especialmente para bebês e crianças. As embalagens são muito fofas e trazem os personagens mais queridos  da Disney.



Natura Naturé:  nessa linha as embalagens de papel transformam-se em brinquedos, pensando na reutilização. As cores, texturas e cheiros dos produtos são variados. Até os nomes são diferentes, para estimular a descoberta e ensinar os pimpolhos a cuidar do planeta. 


Com tantas opções, acho que o difícil agora será tirar a molecada do banho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário